Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos e nunca usados, que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade.
Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.
Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Clique aqui para ir para “Minhas compras”, então selecione o pedido que deseja devolver e clique em “Solicitar devolução” na página do pedido.
Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio.
A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e do lacre original do Desapeguei de Luxo não violado;
Sendo um portal que intermedia produtos de segunda mão, o Desapeguei de Luxo não se responsabiliza por:
1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
2) Ausência da etiqueta de tamanho.
3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
4) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s).
Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Desapeguei de Luxo, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Desapeguei de Luxo.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre do Desapeguei de Luxo.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada.